
Os produtos favoritos de Tiago Froufe navegam entre a fotografia, a paixão por motas ou por espumante. Clássicos de um “bon vivant” que partilha o prazer pela aventura no blogue “Bons Rapazes”.
Perfume Eau d’Orange Verte da Hermès
É, desde sempre, o meu perfume preferido. Lembro-me, perfeitamente, de me ter despertado a curiosidade tanto pela estética simples e elegante, quando o vi no quarto dos meus pais, como de seguida pelo seu perfume inconfundível.
Coleção de capacetes
Tenho vários e até parecem demasiados, mas na realidade uso todos. Não consigo desfazer-me de nenhum porque cada um tem o seu momento de história nas minhas viagens ou no dia a dia.
Câmara Sony Alpha
Não dispenso a minha máquina fotográfica. Ainda que os telefones fotografem bastante bem, nunca serão tão competentes na fotografia quanto o são as máquinas. Quando se tem gosto pela fotografia é impossível um telefone ser suficiente.
Sangria espumante LUNES
Estamos a entrar naquela que é a época mais divertida do ano, primavera/verão. Cada vez mais gostamos de bebidas leves que podemos saborear divertidamente sem compromisso e rigor de um pairing perfeito. A LUNES é a mais recente Sangria Espumante no mercado, uma marca inteiramente portuguesa, produzida na Bairrada, a partir do melhor espumante.
Hydrating Gel Cream da Rituals
Há mais de cinco anos que uso diariamente este gel. É o único creme a que sou fiel e que realmente me faz falta no dia a dia.
Da sombra para a ribalta no universo das redes sociais
O “Bons Rapazes”, projeto editorial online dedicado ao universo masculino, que criou com o ator Pedro Teixeira, em 2013, lançou-o para o mundo dos influencers no sentido de se tornar ele próprio num. Porque, na verdade, experiência nas redes sociais não lhe faltava. Mas estava habituado a estar na sombra. Tiago Froufe é consultor para social media desde 2009, desenvolve a área digital de várias figuras públicas e de programas de televisão. Há dez anos, fundou a agência LUVIN’ connecting brands & people. E ainda se aventurou na literatura: em 2018, lançou o livro “Em busca da praia perfeita”, com o amigo de aventuras de viagem, Luís Pedro Nunes.