Tiago Froufe: os essenciais do “Bom Rapaz”

Tiago Froufe é consultor para social media desde 2009, desenvolve a área digital de várias figuras públicas e de programas de televisão

Os produtos favoritos de Tiago Froufe navegam entre a fotografia, a paixão por motas ou por espumante. Clássicos de um “bon vivant” que partilha o prazer pela aventura no blogue “Bons Rapazes”.

Perfume Eau d’Orange Verte da Hermès

É, desde sempre, o meu perfume preferido. Lembro-me, perfeitamente, de me ter despertado a curiosidade tanto pela estética simples e elegante, quando o vi no quarto dos meus pais, como de seguida pelo seu perfume inconfundível.


Coleção de capacetes

Tenho vários e até parecem demasiados, mas na realidade uso todos. Não consigo desfazer-me de nenhum porque cada um tem o seu momento de história nas minhas viagens ou no dia a dia.


Câmara Sony Alpha

Não dispenso a minha máquina fotográfica. Ainda que os telefones fotografem bastante bem, nunca serão tão competentes na fotografia quanto o são as máquinas. Quando se tem gosto pela fotografia é impossível um telefone ser suficiente.


Sangria espumante LUNES

Estamos a entrar naquela que é a época mais divertida do ano, primavera/verão. Cada vez mais gostamos de bebidas leves que podemos saborear divertidamente sem compromisso e rigor de um pairing perfeito. A LUNES é a mais recente Sangria Espumante no mercado, uma marca inteiramente portuguesa, produzida na Bairrada, a partir do melhor espumante.


Hydrating Gel Cream da Rituals

Há mais de cinco anos que uso diariamente este gel. É o único creme a que sou fiel e que realmente me faz falta no dia a dia.


Da sombra para a ribalta no universo das redes sociais

O “Bons Rapazes”, projeto editorial online dedicado ao universo masculino, que criou com o ator Pedro Teixeira, em 2013, lançou-o para o mundo dos influencers no sentido de se tornar ele próprio num. Porque, na verdade, experiência nas redes sociais não lhe faltava. Mas estava habituado a estar na sombra. Tiago Froufe é consultor para social media desde 2009, desenvolve a área digital de várias figuras públicas e de programas de televisão. Há dez anos, fundou a agência LUVIN’ connecting brands & people. E ainda se aventurou na literatura: em 2018, lançou o livro “Em busca da praia perfeita”, com o amigo de aventuras de viagem, Luís Pedro Nunes.