Os favoritos de João Bettencourt, um ator na rampa do sucesso

Embora só tenha começado a carreira de ator em 2019, João Bettencourt já acumula sucessos na ficção nacional

Snacks, perfume ou roupa. Eis os essenciais de João Bettencourt, que tem vindo a dar cartas na ficção e que partilha o dia a dia nas redes sociais.

Barra Chocowheyfer Huxia

 

Foi uma descoberta recente e tem sido o meu snack preferido. Faço muito desporto e estas barras são saudáveis e proteicas. Levo sempre uma barrita para ter aquela energia extra.


Grand Canyon Jacket da DCK

A DCK lançou a primeira coleção de casacos, com materiais 100% reciclados e rapidamente se tornou no meu “go to” (para o que der e vier). O meu preferido é o verde e consigo usá-lo tanto no dia a dia como em eventos.


Hugo Boss Bottled

Já se tornou o meu cheiro característico. Faz parte da minha rotina e já é automático, antes de sair de casa coloco o meu perfume, se não o dia não corre da mesma maneira.


Calças Chino XX EZ Tapper II da Levi’s

São as calças mais confortáveis (e giras) que já tive, e por isso as que mais uso.


Airpods

São o meu salva-vidas. Uso todos os dias, ajudam-me a descontrair antes de uma peça, a concentrar-me antes das gravações e a treinar. Oiço tanto músicas como podcasts.


Dos palcos da ficção para o Instagram

Embora só tenha começado a carreira de ator em 2019, já acumula sucessos na ficção nacional. Na TVI, SIC e RTP. Atualmente, João Bettencourt, 21 anos, participa na peça “O diário de Anne Frank” como protagonista. E, mais recentemente, começou a entrar pela caixa mágica na nova novela da SIC “Flor sem tempo”. As redes sociais, inevitável, também se atravessaram neste caminho. Para lá da representação, pratica futebol e equitação, e partilha isso no seu Instagram, onde já conquistou milhares de seguidores.