Os essenciais de Pedro Stürken, o influencer do ioga

Fitness, surf, desportos radicais, o influenciador Pedro Stürken pratica atividade física desde catraio

Roupa desportiva, tapete, bolas de massagem ou multivitamínicos, eis os produtos favoritos de Pedro Stürken.

Tech t-shirt da Hanken

As t-shirts mais confortáveis para treinar. Podem achar que sou suspeito, mas só vão perceber quando as experimentarem.


Pistola de Massagem Theragun da Therabody

É uma das ferramentas que mais me ajuda na minha recuperação física.


Bola de massagem da Decathlon

Salva-me de muitas contraturas e ajuda-me a aliviar o stresse. Levo-a para todo o lado, é barata e faz milagres.


Pro Flow Mat da Hanken

Não vou a lado nenhum sem este tapete, além de não escorregar, também me ajuda a não me esquecer que tenho que estar ativo diariamente.


Multivitamínico AG1 da Athletic Greens

Como uma colher todas as manhãs, em jejum, misturada com água, o que me dá tudo o que preciso, desde vitaminas a probióticos e muito mais. Recomendado pelos melhores e por mim.


Medidor de sono e atividade física da Oura Ring

Este anel mostra dados diários sobre o sono, a atividade física e a performance e ajuda-me a aperfeiçoar e a melhorar os meus hábitos diários.


Uma janela aberta para o desporto e vida saudável

Fitness, surf, desportos radicais, Pedro Stürken pratica atividade física desde catraio. Foi jogador de futebol em clubes como o Benfica e o Estoril Praia, foi atleta federado de artes marciais, do kickboxing ao muay thai. E o perfil nas redes sociais do influenciador é o espelho disso mesmo, da vida saudável e do desporto que nunca largou. Licenciado em Gestão Desportiva – e com muitas outras formações pelo caminho, de linguagem corporal, paramédico ou diretor técnico desportivo -, é no ioga que se tem focado nos últimos anos. Começou a explorar a atividade em 2017 e, dois anos depois, fez o curso de professor certificado pela Yoga Alliance em Ubud, Bali. Desde 2020 que dá aulas particulares e de grupo. Além disso, lançou em 2021, em conjunto com a mulher, a marca portuguesa Hanken, de roupa e acessórios desportivos funcionais e sustentáveis.