O scroll de favoritos de Inês Brusselmans

Inês Brusselmans foi eleita Miss Portugal, em 2019

Maquilhagem, cabelo, moda. Esta é uma viagem pelos produtos essenciais de Inês Brusselmans, Miss Portugal em 2019, influencer e jurista.

Modelador Choose your Curly da Myos

Uma das perguntas que mais recebo nas minhas redes sociais é “como fazes as tuas ondas?” Este é o modelador que utilizo. Muito versátil, tem tubos de vários diâmetros para diferentes looks. Pode fazer-se desde ondas mais largas a caracóis bem apertados. Os que mais utilizo são os de 19 e 25 milímetros.


Gama Absolut Repair L’Oréal Professionnel

Adoro ter o cabelo comprido e bem cuidado. Utilizo esta gama completa e recomendo-a. Deixa o cabelo hidratado, com luminosidade e menos quebradiço. Além disso, o óleo das pontas é maravilhoso e tem um cheiro incrível.


Máscara de pestanas Kiko

JOYFUL HOLIDAY LASTING & CARE MASCARA

A Holiday Fable Miracle Lash Makeover Mascara é uma das minhas máscaras de pestanas preferidas, com efeito volume intenso e de longa duração.


Água micelar Garnier

Esta água micelar em óleo é perfeita para remover a maquilhagem em dois segundos, até mesmo a que é à prova de água. Desmaquilha, limpa e apazigua, além disso deixa a pele super-hidratada. Pode ser utilizada em todo o rosto.


Base Accord Parfait L’Oréal

Desde que descobri esta base que não utilizo outra no meu dia a dia. Contém seis pigmentos que combinam o tom e subtom da pele. É supernatural e uniforme, ficando mais radiante e luminosa. O tom que utilizo é o N5.


Mala Aldo

Esta é aquela mala que eu não largo, fica bem com todos os looks, é espaçosa e tem muita pinta. O modelo chama-se Adwytlan.



Do direito para a moda e lifestyle nas redes sociais

Inês Brusselmans estudou Direito, mas as redes sociais acabariam por se atravessar no caminho. É aí que partilha o dia a dia e onde tem conquistado milhares de seguidores. Não é de estranhar a curiosidade que gera: em 2019 foi eleita Miss Portugal. Hoje, é influencer a tempo inteiro. Moda, beleza, lifestyle e viagens entram num scroll infinito. É ainda autora do podcast “Behind The Crown”, que conta novos episódios todas as segundas-feiras. Produzido, lê-se no Spotify, “por uma Miss Portugal e jurista” para “desmistificar tudo sobre os concursos de beleza e falar sobre temas aleatórios”.