O ar condicionado que permite poupar na fatura da luz

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Manter a casa a uma temperatura confortável não tem de ser um luxo. Descubra como escolher o equipamento que se adequa melhor às suas necessidades.

Depois de um inverno de muita chuva e de temperaturas que nos fizeram arrepiar dentro e fora de casa, eis que o verão chegou mais cedo. E não é só lá fora que o calor se faz notar. Quando regressamos do trabalho, já sentimos aquele calor que invade todas as divisões e torna desconfortável o que deveria ser a melhor coisa do mundo: estar em casa.

Perante este cenário, que se repete ano após ano, resta-nos tentar manter as divisões à temperatura mais agradável possível, embora com um custo enorme na fatura da eletricidade. Mas sabia que pode reescrever o final desta história?

Mais do que um simples sistema de ar condicionado, o Daikin Emura é uma bomba de calor ar-ar para arrefecimento e aquecimento composta por uma unidade interior mural, controlo remoto e uma unidade exterior. Se nunca ouviu falar de bombas de calor ar-ar, saiba que são tecnologias que só trazem benefícios para si e para a sua casa.

Com a bomba de calor ar-ar Daikin Emura, a climatização é feita através de energia captada do ar, utilizando apenas 20% de eletricidade. Permite-lhe poupanças significativas comparativamente a outros sistemas de climatização, e com um conforto muito superior.

Com a bomba de calor ar-ar Daikin Emura, a climatização é feita através de energia captada do ar, utilizando apenas 20% de eletricidade.

Além de ter uma eficiência energética A+++, este sistema de ar condicionado também protege a sua saúde. Para além de climatizar, melhora a qualidade do ar, eliminando partículas de pó, alergénios e maus odores graças aos filtros de purificação do ar e à tecnologia Flash Streamer.

Para garantir ainda mais conforto, o ar condicionado funciona de forma totalmente silenciosa e sem correntes de ar. Além disso, pode controlá-lo através da app Onecta, em qualquer hora e em qualquer lugar.

Como se todas estas características não bastassem para fazer a sua escolha, o Daikin Emura vai ainda mais longe e garante um design inovador. Ao contrário da maioria dos sistemas de ar condicionado, que são compostos por linhas retas, este tem um painel frontal e traseiro curvos, permitindo uma distribuição uniforme do ar em toda a divisão. Abrindo para a frente com uma ligeira inclinação, garante um jogo de sombras subtil e um movimento apenas visto em modelos Daikin.

Tão elegante como é funcional, este sistema de ar condicionado assentará na parede da sua casa como uma luva, sem dar por ele na fatura da eletricidade.