Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

As refeições das famílias Michelin
Como serão os almoços e os jantares em família dos chefs com estrela Michelin? Os jornalistas Paulo Ferreira (texto) e Leonel de Castro (fotografias) contam-nos, depois de comerem em casa de António Loureiro (aCozinha, Guimarães), Óscar Geadas (G Pousada, Bragança), André Cruz (Feitoria, Lisboa) e Vasco Coelho Santos (Euskalduna Studio, Porto).

Arrendar à força sem chave na mão
O programa “Mais Habitação” esteve em consulta pública até sexta-feira e vai a Conselho de Ministros na quinta. A jornalista Sara Dias Oliveira conheceu casos, revela exemplos, ouviu especialistas e apresenta números. Nesta altura, são mais as perguntas do que as respostas. E muito mais as dúvidas do que as certezas.

Das ruas de Nova Iorque para os Jogos Olímpicos
Nasceu no Bronx, foi crescendo pelos quatro cantos do Mundo e está a pouco mais de um ano de se estrear como modalidade olímpica em Paris. A jornalista Catarina Silva apresenta-nos o breaking e os portugueses que querem continuar a fazer história.

Comportamento

Pernoitar fora do ninho
São dilemas para muitos pais. A partir de que idade podemos deixar os miúdos dormir fora de casa? Há forma de preparar este passo? A jornalista Ana Tulha tentou encontrar respostas para trazer serenidade ao processo.

Bem-estar

A caminho da esperança
No mês que assinala o combate ao cancro do intestino, a jornalista Sara Sofia Gonçalves ouviu especialistas que falam em novos tratamentos e diretrizes no rastreio. Deteção e tratamento de lesões pré-malignas são o caminho.