Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Quando o Natal voltou a ser Natal
Ana, Cloê, Rute, Sandra e Sara são protagonistas de cinco histórias felizes que aconteceram nesta época do ano. Histórias de esperança e superação – autênticos milagres. A jornalista Ana Tulha conheceu-lhes os dramas e escutou-lhes os sorrisos. Uma reportagem para colocar no sapatinho.

Saldos. Ou como a economia pula e avança
Depois da corrida às compras de Natal, não tarda estão aí os saldos. Não há uma fórmula de cálculo universal. Há normas estabelecidas, mas cada vez mais maleáveis. É, sobretudo, uma oportunidade para as duas partes. Quem vende escoa o stock. Quem compra gasta menos naquela peça que andava debaixo de olho. Um trabalho da jornalista Sara Dias Oliveira.

Uma vida a fazer escala para o próximo destino
Não se cansa de calcorrear o Mundo. Tem uma agência de viagens batizada com os seus apelidos. Aos 78 anos, Joaquim Pinto Lopes já esteve em 150 países e territórios. Mas quer ver mais. O jornalista Pedro Emanuel Santos seguiu-lhe as pisadas.

Comportamento

Do sofá se vê o mundo
Fazer like, partilhar um tweet e usar um crachá na lapela são gestos de protesto ou de apoio a uma causa. O que a jornalista Sofia Teixeira tentou saber é se servem para mudar alguma coisa ou se nos fazem apenas sentir bem.

Bem-estar

Pigmentos de amor
Muitas doenças trazem marcas. Uma visíveis, outras não. Mas quem delas padece sabe. A autoestima degrada-se. Mas não tem de ser assim. A jornalista Sara Dias Oliveira mostra-nos que há quem faça ”milagres” com amor.