Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

O Nando de casa é o Fernando da televisão
A poucos dias de lançar novo disco, Fernando Daniel abriu a porta da sua vida à “Notícias Magazine”. A infância dura, os jogos da bola, os sonhos, a metalomecânica, o turismo, os concertos em bares, os concursos televisivos, a carreira, a escola de música de cariz social que está quase a inaugurar. Uma reportagem de Sara Dias Oliveira (texto) e Leonardo Negrão (fotografias).

A felicidade não tem preço. E até pode ser bem mais barata
O aumento do custo de vida levou-os a mudar de terra. A procurar uma nova morada onde os euros não são tão caros. Jô, Ana, Melanie, Diogo e Patrícia contam porque se fizeram à estrada. Porque decidiram recomeçar. Porque querem ser felizes. Um trabalho assinado pela jornalista Ana Tulha.

Regresso à Beira Interior, o labirinto da saudade
No ano em que se assinala o centenário do nascimento de Eduardo Lourenço, os jornalistas Sérgio Almeida (texto) e Artur Machado (fotografias) visitaram os lugares da juventude do filósofo falecido em dezembro de 2020.

Comportamento

Ser o que não se pode ser
Usar peças de marcas de luxo é o sonho de muitos. Mas, na maioria dos casos, a realidade económica não o permite. As contrafações são acessíveis, há cada vez mais compradores. A jornalista Sara Sofia Gonçalves foi saber porquê.

Bem-estar

O milagre da gravidez
Engravidar raramente é um processo fácil. Mas hoje, está pior. A infertilidade já atinge um em cada seis adultos, em todo o Mundo. A jornalista Catarina Silva ouviu testemunhos de quem está na luta para ter um bebé.