Catarina Maia: uma sessão de essenciais à moda do Porto

Catarina Maia é natural do Porto e está a estudar Ciências da Comunicação

Biquínis, joias, cremes ou óculos de sol entram nos produtos favoritos de Catarina Maia, jovem modelo e influenciadora que tem conquistado notoriedade para lá dos palcos digitais.

Colar Tous

Joias são a minha perdição desde que me lembro. Gosto sempre de ter muitas. É muito difícil escolher uma peça só, mas este colar é, sem dúvida, o que mais uso. Adoro a forma como podemos usar uma peça elegante no dia a dia e fazê-la criar histórias connosco.


Biquíni Duli Beach da Missus

Essencial de sempre, um bom biquíni, confortável e que dure anos. Gosto muito da Missus pela marca incrível que é, inovadora e sempre à frente, para além de ser produzida em Portugal e ter uma qualidade muito boa!


Puffer H&M

Como mulher do Norte, um bom casaco tem que fazer parte do meu armário! Adoro sobretudos e puffers, e este é dos que combina com tudo. Um blazer por baixo dá o toque especial, fica a dica.


Óculos de sol Celine

Nunca saio de casa sem óculos de sol, no inverno ou verão são os meus melhores amigos diários. Acho que todos concordamos que uns óculos fazem um look e estes, de momento, são os meus de eleição.


Creme hidratante Moisture Surge Clinique

Não saio de casa nem me deito sem o meu hidratante predileto. Sinto que é o único que não me deixa a pele nem seca, nem demasiado hidratada, fica no ponto!


Moda, rádio e televisão com pronúncia do Norte

Modelo, locutora de rádio, repórter televisiva, Catarina Maia é muito mais do que uma influenciadora que tem vindo a somar seguidores com partilhas de viagens, looks ou maquilhagem. Natural do Porto, está a estudar Ciências da Comunicação e tem os sonhos bem arrumados. O grande objetivo profissional é poder conciliar as três áreas que tanto a apaixonam: moda, rádio e televisão. Com apenas 19 anos, foi uma das vencedoras do concurso Cabelo Pantene, sendo atualmente a principal cara da marca. Recentemente, foi apresentadora digital do “The Voice Portugal”, na RTP. E é main host do “Girls Night Out”, da rádio Mega Hits.