Carolina Nashtai: os essenciais de uma influencer a preto e branco

Influenciadora digital, Carolina Nashtai partilha maioritariamente conteúdo de moda, beleza e lifestyle

Suplementos vitamínicos, infusões, um creme milagroso ou um modelador de cabelo. Os produtos favoritos da designer Carolina Nashtai são fora da caixa e vão além da moda.

Modelador multifunções Dyson

All in one, podemos alisar, encaracolar, ondular e secar. Seca e penteia o cabelo molhado e não usa calor extremo. Ideal para quem viaja muito e não quer levar mil modeladores.


Airpods Pro

Perfeito para quem viaja. Com o cancelamento de ruído sinto mesmo que estou a desligar do Mundo e entro na minha bolha. Pequenos e discretos.


All purpose skin cream Egyptian Magic

É o meu produto de beleza n.º 1. Com 100% de ingredientes naturais. Serve de hidratante, desmaquilhante, bálsamo de lábios, creme de mãos. Já me salvou muitas vezes de escaldões e queimaduras.


Colagénio Vital Proteins

Perfeito para tomar com água, café ou smoothies. Tomo sempre o meu Vital Proteins (peptídeos marinhos) no meu smoothie matinal e não vivo sem. Ajuda-me a manter a pele com aspeto jovem e firme e as unhas e o cabelo saudáveis.


Infusões Senasaudáveis

Tenho e bebo todos os dias! Drain you e drain you noite, flat tummy. Vou intercalando durante o dia e são maravilhosos. Ajudam muito na retenção de líquidos e celulite.


A estética num perfil em que reina a moda

Carolina Nashtai é natural da Madeira, mas vive em Lisboa. É licenciada em Design de Moda pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e fez Erasmus em Madrid. Trilhou caminho em marcas como a Kai and Koa Swimwear enquanto designer. Também foi embaixadora da marca Stefanel e diretora criativa na Drope Clothing, onde lançou uma coleção cápsula própria. A influenciadora digital partilha maioritariamente conteúdo de moda, beleza e lifestyle. E destaca-se no mundo das redes pelo perfil marcado pela estética sóbria e delicada, quase sempre nos tons preto e branco.