Publicidade Continue a leitura a seguir

As escolhas de Isaura: rir da morte e explosões iminentes

Isaura acaba de lançar o single “Glória” que antecipa o lançamento do álbum “Invisível”, com edição prevista para 24 de março

Publicidade Continue a leitura a seguir

Escolhas culturais da cantora e compositora Isaura.

Wednesday

Uma nova série da Netflix baseada na famosa família Addams e com o contributo mágico de Tim Burton foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Acham impossível rir da morte, do horrível, da dor? Eu também achava e mudei de ideias. Que refrescante e que surpreendentemente leve.


Jonny Driver

O disco novo de Papillon não é fácil de ouvir, tive de parar várias vezes. Mas a música e os álbuns audazes também saem da carne, das feridas que nem o tempo deixa esquecer. As pessoas crescem, engrandecem, mas trazem histórias que ditas a cru se tornam belas pela coragem.


Exploding Kittens

É o jogo mais divertido que descobri nos últimos tempos, aliás, um amigo meu músico fez o favor de me ensinar a jogar. É uma mistura de Uno com o nervosismo de não saber a quem é que vai calhar uma bomba escondida. As cartas são de gatos com poderes mágicos para escapar às explosões iminentes. Um jogo de cartas perfeito para pôr a conversa em dia com os amigos enquanto se dão umas valentes gargalhadas.