Alçapão com opioides encontrado em creche dos EUA

Grei Mendez, 36 anos, administradora da creche Divino Niño

Investigação está a decorrer depois da morte de um bebé de 1 ano que faleceu por exposição a drogas.

A Polícia de Nova Iorque (NYPD) encontrou um alçapão com “uma grande quantidade” de substâncias ilegais numa creche, na zona do Bronx. O local estava a ser investigado depois da recente morte de um bebé de um ano por exposição a opioides. Uma grande quantidade de fentanil, outros entorpecentes e apetrechos para drogas foram recuperados de um alçapão, perto do recreio, revelou a NYPD.

Os pais de Nicholas Feliz Dominici, Otoniel Feliz Samboy e Zoila Dominici, pronunciaram-se através de uma conta na plataforma de angariação de dinheiro, GoFundMe. “Isso não devia ter acontecido, era esperado que neste tipo de lugar o nosso filho estivesse seguro enquanto os pais lutavam para dar ao Nicholas e aos seus irmãos um futuro melhor.”

Segundo a revista “People”, Grei Mendez, 36 anos, administradora da creche Divino Niño, e Carlisto Acevedo Brito, 41, que mora no local, irão responder legalmente ​​​​pela morte de Nicholas, além de outras 11 acusações, que incluem: homicídio em segundo grau, ameaça ao bem-estar de uma criança e posse ilegal de substância controlada. irá responder legalmente pela morte do pequeno Nicholas, além de outras 11 acusações.