Texugos espalham ossos humanos do cemitério no jardim de mulher inglesa

A octagenária Ann Mathers descobriu um crânio no meio de um canteiro de flores

Uma mulher de nacionalidade inglesa foi surpreendida depois de um crânio humano e dezenas de ossos aparecerem no jardim da sua casa. Ann Mathers, com 88 anos, chamou a polícia quando descobriu os restos humanos espalhados nos canteiros de flores, mas a situação continua e, por enquanto, nada pode ser feito.

Ann Mathers, que vive em Dudley, em Inglaterra, foi apanhada de surpresa quando encontrou objetos que nada se pareciam com plantas espalhados pelo seu jardim. Ao aproximar-se, a octagenária descobriu um crânio no meio de um canteiro de flores, além de ossos de mandíbula e fémures dispersos pelo terreno.

Imediatamente chamou a polícia, que pensou tratar-se de uma cena de crime. Mais tarde, as autoridades descobriram que os culpados eram um grupo de texugos, que havia transportado os restos mortais de um cemitério próximo da casa de Ann.

Os animais andam a cavar túneis sob os túmulos e arrastam os ossos para outros locais, como o jardim da reformada, que chegou a encontrar sete texugos no terreno. A família já pediu ajuda às autoridades de Dudley para resolver o problema, mas o pedido foi negado, já que os animais são uma espécie protegida e para se intervir é necessário aguardar que termine a época de reprodução.