Separados há 20 anos, mãe e filho descobrem que trabalham no mesmo hospital

Agora, Holly e o filho aproveitam todas as pausas para se encontrarem

Benjamin Hulleberg não se lembrava da mãe biológica. Ainda recém-nascido, o rapaz americano foi colocado para adoção por Holly Shearer. 20 anos depois, descobriram que estavam mais perto do que imaginavam.

Holly Shearer, de nacionalidade americana, perdeu o contato com o filho biológico quando o colocou para adoção, era este ainda um bebé. Apesar disso, os pais adotivos nunca esconderam de Benjamin que este teria sido adotado e o jovem sempre mostrou curiosidade em conhecer a verdadeira mãe. Duas décadas mais tarde, os dois realizaram o desejo de se encontrarem e provaram que na vida há muitas coincidências ao descobrirem que trabalham no mesmo local.

No último aniversário, Benjamin recebeu uma mensagem inesperada. Holly já tinha descoberto o perfil do Facebook do filho há algum tempo, mas não encontrava coragem para o contactar. Quando decidiu que era o momento certo, enviou-lhe uma mensagem, através da rede social, a desejar um feliz aniversário, já que o jovem completaria 20 anos e imediatamente marcaram um encontro.

Durante a conversa, aperceberam-se que, nos últimos dois anos, estiveram muito próximos. Holly é assistente médica no St. Mark’s Hospital e Benjamin é voluntário no mesma instituição, localizado em Salt Lake City, nos Estados Unidos da América.

Apesar de partilharem o mesmo ambiente, Holly e o filho não se lembram de se terem cruzado. Agora, aproveitam todas as pausas para se encontrarem e conversarem sobre o que ficou pendente durante tanto tempo.