Rapaz salva irmã e voa com o Homem-Aranha

Tom Holland levou o menino à plataforma usada para simular o lançamento da teia do Homem-Aranha

Criança tinha seis anos quando salvou a irmã de ser atacada por um pastor alemão.

Um menino que salvou a irmã de um ataque de cão em 2020 teve a oportunidade de “voar” e soltar teias com a estrela do recente filme “Homem-Aranha: sem volta a casa”, Tom Holland, no set de filmagens. Bridger Walker tinha seis anos quando se atravessou entre a irmã, de quatro, e um cão arraçado de pastor alemão, em julho de 2020.

O pequeno herói passou por horas de cirurgia depois do ataque e levou mais de 90 pontos no rosto e na cabeça. A história tornou-se viral e valeu-lhe uma videochamada do seu super-herói favorito: o Homem-Aranha, ou melhor, do ator Tom Holland. Isso e um convite, em jeito de promessa, para visitar o set de filmagens do filme que estreou em dezembro.

A estrela de Hollywood cumpriu e, apesar da agenda de filmagens carregada, levou Bridger Walker e a família numa visita ao set para o conhecer pessoalmente, assim como Zendaya, coprotagonista. Tom Holland ainda levou o miúdo à plataforma usada para simular o lançamento da teia do Homem-Aranha e “voou”, vestido a rigor, com Bridger ao colo.