Os favoritos de Mafalda Patrício, a influencer ícone de estilo

Mafalda Patrício é uma das influenciadoras portuguesas mais mencionadas nos media internacionais

Séries, café, queijo, os essenciais de Mafalda Patrício vão muito além das marcas e refletem um estilo de vida que não dispensa o protetor solar e a câmara fotográfica, para deixar tudo registado no Instagram.

Câmara fotográfica Olympus

Sou absolutamente apaixonada por fotografia. Hoje, os telemóveis assumiram também essa função, mas eu não dispenso a minha Olympus OM-10.


Queijo

Não conseguia viver sem queijo, sou capaz de comer todos os dias. O meu preferido é o parmesão.


Protetor solar Heliocare

Com a quantidade de praia que faço, comecei a ter melasma na cara e o creme Heliocare 360º Pigment Solution é o que mais me protege todos os dias do sol.


Café Nespresso

Todas as manhãs, desde que me lembro, sou incapaz de sair de casa sem beber café. Aliás, é a primeira coisa que faço assim que acordo. O Ristretto é o meu preferido.


Séries

Adoro ver uma série a seguir ao jantar. Na Netflix ou na HBO Max. Agora estou a ver a House of The Dragon.


A brilhar dentro e fora de portas

É uma das influenciadoras portuguesas mais mencionadas nos media internacionais. Recentemente, o seu casamento, que aconteceu a 2 de julho, em Lisboa, foi destaque na edição espanhola da Vogue e na edição internacional da Elle. Licenciada em Design e Artes Aplicadas, Mafalda Patrício já foi fashion consultant, fashion stylist, modelo e designer. Desenvolveu várias coleções limitadas de marcas de roupa, e é uma das digital influencers mais procuradas por marcas internacionais. Já trabalhou com a Chanel, Bimba y Lola, Jimmy Choo, Carolina Herrera, Valentino Beauty, H&M ou Gant.