Os favoritos de Driziinha para lá da enfermagem

Andreia Gomes é mais conhecida no mundo digital por Driziinha

Telemóvel, maquilhagem, turismo rural ou desporto. Eis os essenciais da influenciadora Driziinha, que há muito partilha o dia a dia nas redes sociais.

Telemóvel iPhone

Talvez a resposta mais óbvia e esperada, mas depois de ter sido mãe não consigo não estar contactável. Para além de que muito do meu trabalho se faz por aqui, seja para responder a emails, tirar e editar fotos ou navegar no Instagram.


Iluminador Yves Saint Laurent

Touché Éclat de YSL, a canetinha mágica que ilumina a minha pele e que esconde as poucas horas de sono com que vivo diariamente.


Top Peach da Cubu Fitness Boutique

Adoro treinar, cardio sobretudo. Recentemente, descobri a marca Cubu Fitness Boutique. Mega gira e ultra confortável, o que aumenta ainda mais a minha vontade de treinar.


Turismo rural Cucumbi

Cucumbi, o mais incrível turismo rural no Alentejo. A uma hora de Lisboa, é o sítio ideal para respirar ar puro e fugir num fim de semana a dois ou com os miúdos. As suites são lindas, as refeições (vegetarianas) deliciosas e a paz que se sente incomparável.


Coca-cola

Coca-Cola, preferencialmente em garrafa de vidro e servida com gelo e limão. É a minha bebida favorita, seja verão ou inverno.


A enfermeira que leva a maternidade e a moda para o mundo digital

Andreia Gomes, mais conhecida no mundo digital por Driziinha, é enfermeira e influencer em part-time. Aliás, é das mais antigas influencers portuguesas. Leva a moda, a beleza e a maternidade para as redes sociais. Aos 37 anos, é mãe de dois filhos que também já conquistaram seguidores próprios, Caetana e Joaquim. Além do perfil de Instagram, escreve no seu blogue, o Dconcept. A par disso, tem formação em Consultoria de Imagem e, mais recentemente, em Styling e Produção de Moda.