O smartwatch que melhor o conhece

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Todos queremos saber mais sobre nós próprios: qual a nossa composição corporal, que tal foi a nossa noite de sono ou será que temos respeitado a atividade física diária recomendada? Para sabermos tudo isto só precisamos do relógio mais inteligente de sempre, que complementa esta excelência com um design incrível.

Um smartwatch pode ajudá-lo a sentir-se mais conectado com as tarefas do dia a dia e, ao mesmo tempo, ser o seu companheiro ideal nesta jornada constante que é a busca de uma versão mais saudável de si mesmo! Foi por isso que a Samsung criou o novo Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic, para que tenha tudo isto sempre consigo, literalmente no seu pulso.

Galaxy Watch 4

Este é o primeiro smartwatch da marca que mede exatamente a composição corporal: pode ficar a saber a sua percentagem de gordura corporal, musculoesquelético e água corporal. O sensor BioActive da Samsung, que verifica também a tensão arterial e o ritmo cardíaco, é o chip mais rápido de sempre e representa a maior inovação do Galaxy Watch, ao mesmo tempo que o ajuda a conhecer o seu corpo e a alcançar os seus objetivos.

Planeie os treinos que quiser e monitorize as suas atividades: conte os passos diários, para evitar um estilo de vinda sedentário, verifique as calorias perdidas diariamente e veja a regularidade de como se exercita. Faça tudo isto na companhia dos seus amigos e familiares. Com este smartwatch pode desafiá-los para uma competição divertida, através de um quadro de mensagens em tempo real. Os desafios contam com emblemas de celebração e um sistema de pontos para tornar o exercício mais divertido, motivador e socialmente recompensador.

Com o Galaxy Watch é também possível fazer uma análise de sono mais holística, o monitor de sono deteta e analisa as fases do sono enquanto dorme. As opções de medição otimizadas permitem-lhe verificar os seus níveis de oxigénio no sangue e padrões de ressonar. Além disso, pode obter informações avançadas da National Sleep Foundation para uma melhor qualidade e duração dos seus sonhos.

Galaxy Watch 4 Classic

A juntar a tudo isto, este super relógio apresenta um design elegante e harmonioso. Selecione entre mostradores analógicos ou digitais com uma variedade de fundos, tipos de letra e cores. Dê vida ao mostrador com os emojis de realidade aumentada, para expressar o seu estilo. E, através do Galaxy Watch4 Design Studio, crie um smartwatch à sua medida, combinando os mais recentes mostradores e braceletes. Só precisa de encontrar o seu próprio estilo!
Advertisement