O poder do monoï no cuidado do cabelo e da pele

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

São nove os produtos que compõem uma nova coleção de cosmética com benefícios incríveis. Formulada com monoï do Taiti, um requintado óleo tradicional com propriedades extraordinárias, esta gama é a aliada perfeita para este verão.

O exótico e delicado aroma do monoï vai marcar os dias quentes que se aproximam. Ingrediente comum em todos os produtos da Linha Elixir Fleur de Monoï, da Perfumaria da Mercadona, é o aliado certo para hidratar a pele em profundidade e proteger o seu cabelo do sol.

Este óleo, típico das ilhas da Polinésia Francesa, traz à nova linha um poder de nutrição, reparação e regeneração cujos efeitos são visíveis, especialmente nesta altura de mais calor e sol. Por ser rico em vitamina E, torna-se num potente antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento prematuro da pele, deixando-a mais sedosa e luminosa. Protege também o cabelo do sal, do cloro e dos raios do sol, evitando a desidratação e a rutura das fibras capilares.

A combinação do monoï e do óleo da polpa do coco é a base de toda esta nova e imperdível coleção, com uma fragrância refrescante e de verão, com notas de flores de tiaré, ylang ylang, frangipani, baunilha e fava tonka. É também assim que se manifestam as suas propriedades calmantes e tonificantes, que oferecem um agradável bem-estar e conseguem relaxar o corpo e a mente.


Desta gama unissexo faz parte o desodorizante antitranspirante Deo Body Spray e a Eau de Toilette, um perfume para aplicar diretamente na pele, sendo que as melhores zonas são as têmporas, a base do pescoço e a parte interna dos pulsos e/ou do cotovelo, para sentir melhor aquele cheirinho agradável que fica na pele passados alguns minutos.

No banho, opte pelo Champô Elixir Fleur de Monoï, para um cuidado capilar que limpa, hidra e cuida do cabelo depois do sol e, como bónus, ainda potencia o brilho natural e deixa que o aroma se prolongue ao longo do dia. E pelo gel de banho de fragrância duradoura da mesma gama.

Para proteger o seu cabelo dos raios solares, nada melhor do que o Condicionador Bifásico UVA/UVB. Pode ser usado no cabelo seco ou húmido, desembaraça, protege dos danos provocados pela escova e contém Vitamina E. Utilize antes ou durante a exposição solar e deixe-se levar pela sua fragrância paradisíaca.

Da linha faz também parte o Crackling Body Mousse Elixir Fleur de Monoi, uma mousse corporal com efeito crepitante, e o Creme Corporal Hidratante, leve, refrescante e de rápida absorção, perfeito para os meses que estão prestes a chegar. Hidrata a pele 24 horas, deixando-a suave e perfumada graças ao seu exótico aroma. E também o Glitter Corporal que, como o próprio nome indica, é um spray com glitter que vai iluminar a pele, deixando-a mais bonita, luminosa e com um aspeto muito mais saudável.

Por fim, a Máscara Capilar Elixir Fleur de Monoï, que protege, repara, nutre e hidrata. Tanto pode ser usada com o cabelo molhado ou seco e pode ter três usos em função da necessidade de hidratação: condicionador, aplicando no cabelo húmido durante um minuto e enxaguar; máscara, aplicando no cabelo húmido durante três minutos e enxaguar; tratamento, sem enxaguar, aplicar uma pequena quantidade no cabelo húmido do meio até às pontas para maior nutrição e suavidade. É o poder da tradição ao serviço do bem-estar.