A “Notícias Magazine”, revista publicada todos os domingos com o “Jornal de Notícias” e o “Diário de Notícias”, conquistou o prémio “Escolha do Consumidor 2021” na categoria “Imprensa de Lazer”, atribuído pela ConsumerChoice.
Naquele que é considerado o sistema de avaliação de marcas número um em Portugal, a NM superou a concorrência de 14 publicações – como as revistas “Fugas” e “Ípsilon”, do “Público”, a “Domingo”, do “Correio da Manhã”, e a “Time Out” – e é eleita pelo sexto ano consecutivo “Marca n.º 1 na Escolha do Consumidor”.
Na distinção pesaram, ao todo, dez critérios de satisfação e a NM distinguiu-se particularmente nos parâmetros de “credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação”; “informação atualizada/conteúdos atuais/novidades”; “informação internacional e nacional”; “originalidade dos conteúdos” e “relevância da informação”.
Foram cerca de 1648 consumidores a avaliar as marcas nesta categoria. A Escolha do Consumidor premeia as marcas com base na sua performance em cada ano e permite aferir quais são as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.