Na mala de viagem do super casal do Instagram

Os essenciais dos Explorerssaurus viajam entre havaianas e biquínis, câmara e protetor solar, à imagem dos destinos paradisíacos por onde passam e que carregam para as redes sociais.

Pulseira desportiva Samsung


Somos viciados em desporto, adoramos praticar padel e o Miguel não abdica da corrida. Gostamos de monitorizar a nossa atividade física e ambos temos sempre a nossa pulseira Samsung Galaxy Fit2.


Protetor solar Sensilis

Viajamos durante todo o ano e basicamente andamos sempre com protetor solar.
Este ano, descobrimos o Fotoprotector Body Spray SPF 50+ da Sensilis e já não o largamos. É transparente, super prático e tem um toque seco. E, muito importante para nós, tem uma fórmula que respeita o Planeta.


Câmara Fujifilm Instax


Vivemos no digital, estamos sempre a criar conteúdos, mas também estamos a criar recordações e um dia queremos que os nossos filhos vejam os nossos álbuns de viagens. Por isso, tentamos ter sempre connosco a nossa Fujifilm Instax.


Havaianas


Somos colecionadores. E não resistimos a edições especiais. As últimas que comprámos foram as Havaianas Pride. Por serem superdivertidas e coloridas, mas também pelo simbolismo e por nos associarmos à celebração do orgulho LGBTQIA+.


Camisa de linho branca

Tanto eu como o Miguel temos várias e nunca abdicamos delas nas nossas malas de viagem. Além de serem peças muito bonitas, que combinam com qualquer estilo, são super frescas e confortáveis para usar, sobretudo, nos destinos mais quentes.


Biquíni Mirah Maja

Qualquer modelo da Mirah Maja. A minha marca tem sido um sucesso. Esforçamo-nos muito para ter peças diferentes, super elegantes e versáteis. O meu modelo preferido é o Yasmin. Por isso, é o meu biquíni de eleição para esta estação. E também dá para usar como top.


Explorar o Mundo à boleia do amor

Raquel Janeiro e Miguel Mimoso estão prestes a inaugurar um hotel, em Bali, na Indonésia: o Belajar Bali Hotel & Retreat. O que diz muito do sucesso deste casal sensação que leva o Mundo para as redes sociais, em viagens sem fim. Ela começou no setor hoteleiro. Ele na construção. Viajam juntos desde o início da relação. Da paixão pela aventura e pela fotografia nasceu o Instagram Explorerssaurus. Hoje, dedicam-se à plataforma a full-time tendo visitado mais de 35 países. Além do hotel em Bali, são donos da academia online Club Life Design. E têm uma marca de roupa: a Mirah Studio.