Miguel Fersou. Tendências com pronúncia do Brasil

Miguel Fersou é tiktoker

Hoodies, cargos, sapatilhas, acessórios e perfume. Eis os essenciais de Miguel Fersou, o jovem influencer que faz sucesso nos vídeos do TikTok e que trata a moda por tu.

Nude Project

São, de longe, os hoodies mais confortáveis que já tive. Não só isso, têm também um corte único que não consigo encontrar em hoodies de outras marcas.


212 VIP Black

É essencial para o meu dia a dia porque é o meu go-to bodyspray. Mantém sempre o cheiro e destaca-me dos outros.


Panda dunks

Da minha grande coleção de sapatos, são os meus pares preferidos.


Calvin Klein

Os anéis são realmente importantes porque são o tipo de acessório que me permite expressar a minha individualidade.


Levi’s

São incríveis e confortáveis. Com o meu background de skater, estas são, sem dúvida, as minhas cargos preferidas para me conseguir mexer no dia a dia. Têm uma variedade de bolsos que acaba por ser essencial na correria do dia.


sem Marca

O meu colarzinho é basicamente a lembrança dos momentos bons que tenho no verão.


O tiktoker que conquistou dois milhões de seguidores

Saltou para a ribalta do TikTok quando um dos seus primeiros vídeos alcançou um milhão de visualizações. Aos 19 anos, Miguel Fersou já conta dois milhões de seguidores. Navega entre vídeos divertidos de performances de lip-sync (playback) e de tendências, moda e atividades ao ar livre. Os vários cortes e cores de cabelo são imagem de marca. Nascido em Portugal, é filho de pais brasileiros e cresceu no Senegal. Frequentou escolas inglesas, por isso fala inglês e português com sotaque do Brasil. Já correu o Mundo, tem amigos nos quatro cantos e sonha com viagens.