Guel Do It: “Acredito sempre que o barro vai pegar à parede”

Guel Do It, nome pelo qual Miguel Mazeda é conhecido no universo da arte urbana, foi fotografado junto ao mural “Arcucellus”, do próprio artista, no Museu Maria Adelaide, em Arcozelo, Vila Nova de Gaia

O "Espelho Meu" do artista urbano.

Vejo bem

  1. Facilidade de aprendizagem. Sou capaz de aprender e executar algo de forma rápida, devido também ao empenho e atenção que coloco naquilo que faço.
  2. Pontualidade e sentido de compromisso. Não tenho memória de alguma vez me ter atrasado ou de ter falhado com algum compromisso. Tenho um grande respeito pelo outro e por mim mesmo.
  3. Curioso. Mantenho viva a criança que existe em mim. Sou um curioso por natureza e não paro de querer ver mais, aprender mais e experimentar mais.
  4. Cada vez mais convivo melhor com o facto de saber que não sei tudo sobre mim.
  5. Naturalmente otimista. Acredito sempre que o barro vai pegar à parede, característica potenciada por uma vida preenchida por acasos de sorte.

Vejo mal

  1. Penso. Penso muito, por vezes. O que em muitas decisões me torna uma pessoa ponderada, noutros momentos cria-me ansiedade por deixar de pensar com clareza pela acumulação de pensamentos.
  2. Desespero com tempo desperdiçado e conversas de elevador. ¸
  3. Eterno insatisfeito. Esta insatisfação e a necessidade de um maior número de estímulos torna a tarefa de viver mais complicada.
  4. O erro. Lido mal com o facto de cometer erros e falhar. Trabalho para humanizar esta minha particularidade e tornar-me mais flexível.

Artista urbano
26 anos