Farto da tatuagem com Kanye West? Há um estúdio que a remove de borla

A oferta já teve interessados

A iniciativa não é nova nesta empresa, que tem uma campanha na qual oferece a remoção de tatuagens ligadas a gangues, símbolos de ódio ou eventos traumáticos.

As tatuagens são uma marca no corpo que fica para a vida, mas há quem se arrependa de uma ou outra que faz. Por estes dias, fãs (ou ex-fãs) de Kanye West podem estar a pensar duas vezes se ainda gostam da tatuagem que têm com a cara do artista. Em causa, está mais uma manifestação de ódio do norte-americano, que recentemente proferiu afirmações antissemitas e de elogio a Adolf Hitler.

Para sossegar os remorsos, o NAAMA, um estúdio de remoção de tatuagens a laser situado em Londres, Inglaterra, está a oferecer o seu serviço a este tipo de cliente: o dececionado com Kanye West. A oferta já teve interessados, com pelo menos três tatuagens associadas ao rapper removidas e mais umas dezenas de remoções em andamento.

A iniciativa não é nova nesta empresa, que tem uma campanha chamada “Segundas oportunidades”, na qual oferece a remoção de tatuagens ligadas a gangues, símbolos de ódio ou eventos traumáticos.