Entre a moda e a decoração, os essenciais de Mexiquer

Sofia Reis é Mexiquer nas redes sociais

Os produtos favoritos de Sofia Reis, mais conhecida como Mexiquer nas redes, atravessam as tendências da maquilhagem ou do mobiliário. Eis as sugestões da influencer, já com o inverno em pano de fundo.

Cama La Redoute

Esta é uma das peças mais incríveis que elegi para a minha casa e que se tornou central no ambiente e decoração que queria para o meu quarto. Criar ambientes confortáveis é essencial para mim e no que diz respeito ao quarto, a cama é o elemento principal.


Shampoo Bain Divalent Kérastase

Uso esta linha há algum tempo porque sempre tive cabelo frágil e com tendência a ser oleoso. Esta gama não só me ajuda em alturas mais sensíveis quando estes sintomas estão mais presentes como a manter um cabelo leve e brilhante.


Vestido malha C&A

Uma alternativa aos vestidos durante os meses frios. Com botas ou sapatilhas é cómodo e prático e ajuda a criar uma silhueta elegante.


Máscara Lash Paradise L’Oréal

Aquele essencial de maquilhagem que se tem mantido na minha rotina. As minhas pestanas ficam preenchidas, longas e volumosas.


Trench coat C&A

Um casaco essencial para este outono. Uma peça que todos os anos se confirma um clássico essencial em qualquer armário e permite conjugar com looks mais descontraídos e com os elegantes.


Relógio WATX

O relógio perfeito para o dia a dia. Sou fã da marca há já vários anos e mais ainda dos visores digitais. Este estilo retro é perfeito para mim. Como têm várias cores e braceletes consigo conjugar com qualquer look!


Do design para as redes a ensinar o ‘faça você mesmo’

Sofia Reis, Mexiquer nas redes sociais, passou grande parte da vida profissional entre o trabalho como designer e a produção de conteúdos para o mundo digital. Desde a adolescência que gosta de explorar a veia criativa, na fotografia, no vídeo e nos trabalhos manuais. E a Internet atravessou-se naturalmente no caminho. Tudo começou em 2011 com o blogue “Mexiquer”. Nunca mais parou. Há dois anos, decidiu dedicar-se a 100% a ser criadora de conteúdos digitais. A moda, as viagens e os DIY (‘do it yourself’, em português ‘faça você mesmo’), sobretudo na decoração – área em que se celebrizou -, são os conteúdos predominantes.