Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

“Ainda tenho um sonho no futebol”
A morte da mãe, os quatro maços de cigarros por dia até ao enfarte, a viagem de ambulância em que, acredita, chegou a ir ao outro lado por segundos, a conversa entre os médicos quando não havia vaga no bloco, o conselho a Cristiano Ronaldo, o desejo de ter um programa de televisão em nome próprio e um segredo. Paulo Futre continua a viver em excesso de velocidade. E a ser feliz. Entrevista dos jornalistas Alexandra Tavares-Teles (texto) e Reinaldo Rodrigues (fotos).

O seu nome não me é estranho?!
André Ventura, Sérgio Conceição e Simone de Oliveira são os protagonistas do trabalho da jornalista Sara Sofia Gonçalves. Mas não são o líder do Chega, o treinador do F. C. Porto e a popular cantora. São três anónimos que, propositadamente ou por coincidência, têm nome de figuras públicas. As boas e as más experiências de quem vive na sombra de um homónimo famoso.

Lionesa group, muito mais do que um centro empresarial
Da Livraria Lello ao Mosteiro de Leça do Balio ou ao Teatro Sá da Bandeira. As duas décadas de trabalho e o futuro. Um reportagem dos jornalistas Catarina Silva (texto) e Pedro Granadeiro (fotos).

Comportamento

Ensinar a morte às crianças
Quase todas as famílias acabam por se questionar a dada altura: deve-se ou não levar as crianças a funerais? A jornalista Ana Tulha falou com especialistas e elaborou um guia para ajudar a orientar os adultos neste tema.

Bem-estar

Cancro do testículo: um tabu
O tema ainda causa vergonha. Como nos conta a jornalista Sara Oliveira, é sinónimo de preconceito e incerteza. Mexe com a autoestima. Entre testemunhos e especialistas, aprendemos que há barreiras para destruir.