Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

“Sempre quis levar as minhas causas para o meu trabalho”
Cinquenta anos de vida, trinta anos de carreira. Passado, presente, futuro. A jornalista Alexandra Tavares-Teles passou uma tarde com Catarina Furtado. Uma entrevista de vida com aquela que é uma das portuguesas mais amadas pelas câmaras. E pelo público. O fotojornalista Leonardo Negrão assina as fotografias.

Privacidade política (i)limitada
A recente polémica em torno da primeira-ministra da Finlândia serviu de mote. Afinal, até onde vai a vida privada dos políticos? A jornalista Catarina Silva recolheu as principais polémicas nacionais e estrangeiras. Ouviu protagonistas e especialistas. Num mundo cada vez mais ritmado pelas redes sociais, o que é matéria de interesse público?

Os portugueses nunca tiveram tanta sede de diversão
Espetáculos esgotados, festas populares invadidas por milhares e milhares de pessoas. A jornalista Ana Tulha falou com artistas, promotores e especialistas para perceber o fenómeno que a pandemia gerou.

Comportamento

Fazer só o que diz no contrato
“Quiet quitting” ou desistência silenciosa é um conceito que está a dar que falar. O trabalho merece que lhe dediquemos tantas horas? A jornalista Sara Sofia Gonçalves explica-nos o que está em causa.

Bem-estar

Há um fantasma na gravidez
A culpa é de um parasita que ninguém vê, por isso nunca se sabe quando lá está. Na água, na comida, nas fezes dos gatos. E até pode resultar em aborto. A jornalista Sofia Filipe trouxe-nos luz ao tema.