Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

O verdadeiro artista dos arraiais de verão
“Acho que já deixei de ser um substantivo para ser um adjetivo.” No regresso das festas populares, Toy percorre o país em concertos diários. Canta, dança, brinca, faz flexões, toca os mais variados instrumentos e nunca perde a boa disposição. A jornalista Catarina Silva e a fotojornalista Maria João Gala andaram na estrada com o mais recente fenómeno da música ligeira. Um rei que o povo coroou.

A América ao dobrar da esquina
Quem pensa que a polémica decisão do Supremo Tribunal dos EUA relativamente ao aborto não ultrapassará as fronteiras do país do Tio Sam está enganado. As ondas de choque irão alastrar-se a muitas outras latitudes. Um trabalho da jornalista Ana Tulha.

Sorrisos alimentam sucesso das empresas
A felicidade é a nova estratégia para captar e reter talentos. O jornalista Pedro Emanuel Santos ouviu gestores e especialistas e mostra como está a mudar o mundo laboral.

Comportamento

Onde está o botão do off?
Para muitos, desligar do trabalho nas férias é cada vez mais difícil. As consequências são sérias. Mas há esperança. A jornalista Sara Sofia Gonçalves diz-nos porquê.

Bem-estar

(Re)nascer com cor
A análise de coloração pessoal é um método com benefícios comprovados na autoestima. A jornalista Sara Sofia Gonçalves trouxe-nos testemunhos dessa revolução de arco-íris.