Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Viagem ao futuro na luta contra o cancro
Cristiano, António, Vera e Filomena aceitaram receber terapias inovadoras para continuarem agarrados à vida. A jornalista Ana Tulha ouviu-lhes as histórias, conheceu-lhes os dramas, seguiu-lhes as batalhas, conversou com os especialistas em oncologia que os acompanham e mostra-nos os sorrisos. Sim, há uma luz ao fundo do túnel.

Um fora de jogo do tamanho de um Mundial
No dia em que a bola começa a rolar no Catar, elegemos onze polémicas sobre o campeonato do Mundo de futebol mais caro de sempre. E o mais contestado. Dos milhares de trabalhadores mortos na construção das infraestruturas à corrupção, passando pelo desrespeito pelos direitos humanos. Um trabalho do jornalista Rui Farinha, em Doha.

Nelinha, a estrela do Tiktok e da televisão
A vida para além do cabelo colorido, das roupas excêntricas e das ovelhas. A jornalista Catarina Silva e o repórter fotográfico Pedro Granadeiro estiveram na casa onde a popular Marie nasceu, se refugia e continua a sonhar.

Comportamento

Irmãos que dormem juntos
A partilha de quarto pelos filhos tanto pode ser uma opção como uma necessidade. A jornalista Catarina Silva encontrou casos de ambos os lados e procurou esclarecer todas as dúvidas sobre o tema com especialistas.

Bem-estar

Dores da transição capilar
Não se trata só de um regresso ao cabelo natural, seja ele ondulado ou encaracolado. Como nos explica a jornalista Sara Sofia Gonçalves, a transição capilar é um processo revolucionário de aceitação e empoderamento que vale a pena conhecer.