Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

“Tenho mau feitio, mas tenho uma série de desculpas”
No dia em que os The Gift celebraram 28 anos, Sónia Tavares conversou com a jornalista Sara Dias Oliveira. Do sótão em Alcobaça, onde tudo começou, aos maiores palcos nacionais e a muitos no estrangeiro. A menina do papá que se fez mulher. Do curso de Antropologia adiado ao fascínio pela jardinagem. E muita música – a flautista perdida, as conversas com Brian Eno, o novo disco “Coral”. O repórter fotográfico Leonardo Negrão fez as fotos.

Acumular empregos para resistir à inflação
Há cada vez mais portugueses com pelo menos dois trabalhos. Entre os sucessivos sprints diários de uma intensa maratona praticamente sem vida familiar ou social, Daniela, Maria e Gabriel contaram as suas histórias. E dois especialistas ajudam-nos a refletir sobre uma realidade que nunca afetou tantos licenciados como agora. Um trabalho da jornalista Catarina Silva.

Helen Duphorn, A mulher que lidera a Ikea em Portugal
A CEO da famosa marca sueca no nosso país recebeu a jornalista Sara Sofia Gonçalves e o fotojornalista Rui Oliveira na loja de Matosinhos. A infância, a carreira, a crise energética, os objetivos e a reforma.

Comportamento

As muitas facetas do flirt
Olhares, sorrisos, pequenos toques. O flirt é ou não sinónimo de traição? Um boost para as relações amorosas ou uma massagem ao ego? Perguntas para as quais a jornalista Ana Tulha procurou obter respostas.

Bem-estar

O que esconde o ressonar
A roncopatia não perturba apenas quem dorme ao nosso lado. Pode revela que algo não está bem com a nossa saúde. A jornalista Ana Tulha ouviu especialistas na matéria e traz-nos alertas importantes.