Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

O príncipe imperfeito sempre chegou a rei
Do constante bullying sofrido no colégio ao casamento forçado, falhado e repleto de infidelidades com Diana. Das cartas secretas que enviou aos ministros às inúmeras polémicas em que se envolveu. E, claro, os importantes desafios que o esperam agora que assumiu a Coroa britânica. Sua majestade Carlos III. Um dossiê assinado pela jornalista Ana Tulha.

A vida de luxo de alguns estudantes universitários
Piscina, sauna, ginásio, sala de jogos, cinema e muitas outras mordomias. A jornalista Catarina Silva apresenta-nos três residências universitárias (Porto, Coimbra e Lisboa) que mais parecem hotéis de cinco estrelas, onde uma suite pode custar perto de mil euros mensais. E estão quase sempre esgotadas.

O brinquedo mais universal do mundo faz 90 anos
Nasceu na Dinamarca, em 1932, mas rapidamente ultrapassou fronteiras, cativando miúdos e graúdos. A jornalista Sara Sofia Gonçalves foi perceber os segredos do sucesso da Lego. Brincar não tem mesmo prazo de validade.

Comportamento

Festas com roupa usada
Bom para a carteira e para o ambiente, há cada vez mais gente a casar e a ir a festas com vestidos, fatos, calçado e até alianças em segunda mão. A jornalista Sara Sofia Gonçalves ouviu histórias e traz-nos testemunhos satisfeitos.

Bem-estar

Que cheiro é este?
Transpirar é natural. Mas o odor por vezes causa desconforto. A jornalista Sara Dias Oliveira falou com especialistas para saber o que é afinal o suor e como o podemos combater sem prejudicar a nossa saúde.