Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Princesa Diana: o mergulho e muitas outras histórias
Vinte e cinco anos depois da sua morte, fomos ao encontro de alguns dos portugueses que privaram com a princesa Diana. Ouvimos anónimos, diplomatas, figuras públicas e ainda recolhemos os testemunhos exclusivos das antigas primeiras-damas Manuela Ramalho Eanes e Maria Cavaco Silva. Um trabalho do jornalista Rui Pedro Pereira.

As seis décadas de carreira de uma flor sem tempo
O desafio era gigantesco. Mas foi conseguido. Com a mesma mestria com que sobe ao palco há 60 anos. De um baú com milhares e milhares de memórias, Paulo de Carvalho conseguiu selecionar dez momentos. Devidamente ilustrados e comentados pelo cantor, numa bem-disposta conversa com a jornalista Sara Dias Oliveira.

Quando o sutiã também ajuda a ganhar troféus
A seleção feminina inglesa, que conquistou o Europeu de futebol, teve na roupa interior personalizada um dos segredos do sucesso. A jornalista Sara Sofia Gonçalves ouviu atletas portuguesas de alta competição e peritos.

Comportamento

Dividir a cama com animais
Não é uma questão de sim ou de não, mas obedece a muitas regras. Uma decisão pessoal, uma questão de bom senso. A jornalista Sara Dias Oliveira mostra-nos testemunhos e traz-nos conselhos de especialistas.

Bem-estar

Sexo durante a gravidez
Apesar das dúvidas, os futuros pais têm quase sempre muita vergonha de perguntar aos médicos se podem ter relações sexuais durante a gravidez. A jornalista Sara Sofia Gonçalves procurou desmistificar o tema.