Da moda aos mil ofícios com Rodrigo Castelhano

Rodrigo Castelhano tem 38 anos e é manequim há 19

Numa festa ou na rua, é possível levar a sensualidade para todo o lado. E apesar de as ocasiões especiais serem mais propícias ao arrojo, também é possível brilhar em conjuntos do dia a dia. O influenciador Rodrigo Castelhano mostra como se pode sentir sensual, na rua, numa festa ou durante as banais tarefas diárias.

“A melhor forma de tornar um outfit sensual é olhar ao espelho e sentir-se bem com o que se está a vestir. Mais do que escolher determinado tipo de roupa, importa sentirmo-nos confortáveis e ‘nós mesmos’ com o que escolhemos. Se não ‘sentirmos’ o que usamos vestido, nunca transmitiremos confiança, brilho e, acima de tudo, sensualidade. Sexy é alguém que entra em algum lugar confiante. No meu caso, quando tenho de optar por um look mais formal, sinto-me confortável com algo forte – aqui o vermelho destaca o que quero passar como sensualidade. Já no meu dia a dia, ser sexy passa por roupas talvez consideradas mais simples, mas que são sinónimo da minha personalidade.”

Look informal
Blusão e t-shirt H&M; calças Retzo; sapatilhas ESC
Look formal
Stretchiatella

O homem dos mil ofícios é modelo, tatuador e influencer

Rodrigo Castelhano tem 38 anos e é manequim há 19. Apaixonado por moda e fotografia, atualmente coordena os seus trabalhos como manequim com a atividade de tatuador. Como influenciador, começou a ter maior visibilidade nas redes sociais há cerca de quatro anos. De momento tem milhares de fãs que seguem os seus looks, as suas dicas de moda e os trabalhos que vai fazendo. Considera-se uma pessoa simples e em todas as suas partilhas faz questão de destacar o seu lema mais forte, que também o guia na vida, “less is more” (“menos é mais”, em português).