Carina Caldeira: o glitter a dar show com o verão à porta

A apresentadora de televisão Carina Caldeira

Das sandálias à maquilhagem com purpurinas, os produtos favoritos de Carina Caldeira antecipam a nova estação e são o espelho claro da apresentadora e digital influencer.

Airpods

Uma mãe tem de ter sempre as mãos livres e para mim os airpods são umas das coisas mais life changing. Posso, por exemplo, estar a conversar com alguém ou a trabalhar, enquanto dou o biberon e ao mesmo tempo cozinhar ou pegar na bebé.


Ipad

É um acessório super útil para ajudar-me na preparação dos programas e também para a minha filha, que pode ver os desenhos animados que mais gosta, em qualquer lado.


Glitter sandals

Não há dúvida! São resultado de uma parceria entre mim e a ESC Store e acredito que é a peça ideal para termos nesta estação, pela sua versatilidade. Tanto servem para o dia a dia e para trabalhar, como para ir à praia ou sair à noite. Têm também a mega qualidade da ESC que já nos habituou e para mim são as sandálias do momento, embora seja suspeita.


Musa Make-up

Agora vão começar os festivais de verão e acho que todos estamos ansiosos por voltar a produzir-nos para sair. Sugiro qualquer produto em glitter da Musa Make-up uma marca portuguesa, que usa maquilhagens só em glitter. São espetaculares!


Pára-vento Bolina Brand

Um bom pára-vento de uma marca portuguesa, a Bolina Brand. São todos feitos à mão e de uma forma artesanal. Os guarda-sóis também são muito giros e com tudo podemos fazer uma cabana para levarmos a família toda e cães para a praia. É um acessório que não dispenso no meu verão.


Bikinis Açaí com Granola

Os meus preferidos são os da Açaí com Granola, também uma marca portuguesa, e que tem sempre os bikinis mais giros para o verão.


A brilhar em todos os pequenos ecrãs

O magazine semanal de lifestyle do Porto Canal, Glitter Show, no ar desde 2017, é sinónimo de Carina Caldeira. É aí que a apresentadora conduz entrevistas a celebridades, apresenta tendências, reportagens, dicas. Mas os palcos da também digital influencer não se ficam pela televisão, onde já apresentou o programa da sua autoria Soccer Cities na RTP (José Mourinho, Deco ou Kaká foram alguns dos entrevistados) e onde também coapresentou com Tiago Girão o concurso diário “Azul e Branco” no Porto Canal. Os tentáculos da influência de Carina estendem-se às redes sociais: soma mais de 89 mil seguidores no Instagram. Estudou representação na NY Filme Academy, em Nova Iorque, e aí estagiou na revista “Interview”. Também já morou em Madrid, onde teve um programa no canal de televisão Bienestar. Em 2020, estreou um late night show no Porto Canal, onde está há 15 anos: “Glitter Late Night”. E é mãe de Constança.