Brasileira que casou com boneco de pano transmite “parto” nas redes sociais

A brasileira decidiu adquirir um boneco semelhante a Marcelo

Cansada de estar solteira, uma mulher decidiu começar a sua vida amorosa e casar com um boneco de pano. Meirivone Rocha apaixonou-se por Marcelo, o boneco que a mãe lhe ofereceu, após ter mostrado insatisfação por não ter um parceiro para dançar nas festas.

Todas as mulheres desejam que a mãe aprove o namorado. Para Meirivone, isso não foi problema, já que a sua progenitora teve a iniciativa de lhe apresentar Marcelo, um boneco de pano, que viria a ser seu marido e pai de um dos seus filhos.

Numa cerimónia com cerca de 250 convidados, Meirivone e Marcelo subiram ao altar para oficializar o relacionamento, antes de irem de lua de mel para uma casa na praia no Rio de Janeiro. Com o passar do tempo, a mulher de 37 anos começou a sentir que faltava algo na relação e decidiu ter um “filho” que, à semelhança do “pai”, também é uma figura de pano.

A brasileira, que já era mãe de dois rapazes (de carne e osso), decidiu adquirir um boneco semelhante a Marcelo, simulando um parto verdadeiro com direito a enfermeiras. O “parto” de Marcelinho, nome dado ao boneco, durou aproximadamente 35 minutos e foi transmitido online para mais de 200 pessoas.

Embora seja um marido bastante fiel, Meirivone lamenta que Marcelo seja “preguiçoso”, não colaborando com as atividades domésticas, e de poucas palavras. A brasileira ficou conhecida nas redes sociais por partilhar imagens e vídeos da relação amorosa que leva com o seu companheiro.