Bebé nasce em parque de estacionamento durante nevão

Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de uma mulher em trabalho de parto num parque de estacionamento

Caso aconteceu no estado norte-americano de Illinois.

Dois bombeiros do estado norte-americano de Illinois ajudaram no parto de um bebé no parque de estacionamento de um restaurante, quando os pais não conseguiram chegar ao hospital a tempo durante uma tempestade de neve.

Numa manhã, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de uma mulher em trabalho de parto num parque de estacionamento. E foi na página de Facebook que a corporação anunciou que havia nascido uma menina saudável sete minutos depois da chegada ao local.

“O pedido de ajuda chegou do estacionamento do restaurante Jimmy John’s, o que é curioso, porque todos sabemos que o Jimmy John’s é um restaurante extremamente rápido (fast food) e o nascimento também foi rápido”, brincou o bombeiro Jon Stratton.

Foi a primeira vez que Jon e Bryan Gallup foram chamados para ajudar a dar à luz uma criança. “Mal nasceu, embrulhámos o bebé, o pai cortou o cordão umbilical, e levámo-lo logo para a ambulância porque estava obviamente muito frio”, relatou Bryan. A mãe e o bebé foram transportados para o hospital e estavam bem.