Alice Trewinnard e as dicas para um dia a dia sexy

Alice Trewinnard é uma youtuber e digital influencer lisboeta

Ser sexy não tem de ser um bicho de sete cabeças e a influenciadora Alice Trewinnard mostra como se pode escolher um look sensual, para um evento formal ou para o dia a dia, sem comprometer o conforto.

“Em ambos os looks estou a usar peças de marcas portuguesas, o que é extremamente importante para mim. Há muitas marcas a surgir e merecem a nossa aposta por terem peças diferentes e inovadoras. Para um look informal, o conforto é aliado da elegância e, cada vez mais, sou adepta de peças oversize, cool e muito práticas, que me permitem brincar com a minha filha, ir a reuniões, trabalhar ou tomar um café com amigas. Mas sou incapaz de sair de casa sem ter o cabelo arranjado e alguma maquilhagem, essenciais para fazer qualquer look brilhar. Numa festa ou num jantar especial, um cabelo arranjado, uma maquilhagem cuidada e uns acessórios apelativos fazem toda a diferença. O meu conselho é que, para este tipo de ocasiões, as mulheres tenham sempre um bom vestido preto, um ‘must’ em qualquer armário. Este clássico favorece todos os corpos e pode ser conjugado com diferentes acessórios, conforme o evento.”

Look informal
Roupa da Sienna e acessórios Cinco
Look formal
Roupa Imma e acessórios Cata Vassalo

Uma vida pautada pela nutrição e pelo lifestyle

A Alice Trewinnard é uma youtuber e digital influencer lisboeta. Tem nacionalidade portuguesa e inglesa. Tem também uma veia empreendedora, sendo uma das fundadoras do projeto inovador Tarwi, uma marca de tremoços em saquetas, com três sabores diferentes. É licenciada em Dietética e Nutrição, autora do livro “Alice no mundo das tranças e dos penteados” e, mais recentemente, lançou a sua segunda coleção cápsula com a joalheira Cata Vassalo. Partilha, maioritariamente, conteúdo de moda, beleza e lifestyle, sendo a alimentação e estilo de vida saudável um dos principais pilares da sua comunicação.