A tua personalidade num caderno inteligente

Existem várias coleções para todos os gostos

Apesar de hoje se utilizar sobretudo o computador, muitos ainda preferem escrever à mão. E não há nada como ter material personalizado. Regressa às aulas com estilo e dá asas à criatividade.

O Caderno Inteligente tem discos e é personalizável ao gosto e necessidades de cada um. A marca nasceu no Brasil e utiliza um sistema em formato disc-bound, o que permite retirar e recolocar acessórios, capas, folhas e reposicioná-las como e quando se quiser.

Esta solução é ideal para aqueles que gostam que os seus pertences reflitam a sua essência e personalidade. Queres mudar de capa? Retira-a e coloca outra. Pretendes dar um toque diferente ao caderno? Substitui os discos e elásticos. Queres que fique ainda mais parecido contigo e com o teu estilo, então adiciona um pingente, um espelho ou um estojo.

Existem várias coleções para todos os gostos: a Casual, ideal para o dia a dia; a Color, com cores mais fortes e vibrantes; a Estampa Mania, para aqueles que gostam de padrões únicos e diferentes. Mas há muitas mais. E como se não bastasse, existe também o Strap&Go, uma alça ajustável para que possas ter o teu caderno sempre por perto, como um adereço de moda.

A Do It Yourself Caderno Inteligente é outra novidade. Agora, também podes criar o teu modelo, participando em todas as etapas de montagem. Escolhendo ao pormenor cada peça de forma a expressares da melhor maneira quem tu és num caderno. Só precisas seguir quatro passos: selecionar a capa (design e tamanho) e os discos, decidir qual o interior que mais te agrada e, por fim, definir os acessórios que melhor combinam com a tua organização.

As possibilidades de combinações são infinitas, para que o caderno seja mais do que um objeto e transmita quem és. A maior dificuldade será escolher entre tantas cores e padrões.