A nova NM está a chegar

Já falta pouco. Neste domingo, a nova “Notícias Magazine” estará nas bancas com muitas surpresas e para continuar a fazer companhia a toda a família.

Domingo é sempre um dia especial. No entanto, o próximo será muito mais – estará nas bancas a nova “Notícias Magazine”. Novo formato, que permite melhor manuseamento, e mais páginas, para que as diversas matérias possam ser ainda melhor desfrutadas, são duas das muitas novidades.

A atualidade, em fotografias ou em infografias, merecerá destaque na rubrica Flash. A Máquina do Tempo irá viajar pelo passado, recuperando factos e figuras de outras décadas e alimentando muitas memórias. Mas também vamos conhecer o futuro, revelando projetos inovadores que merecem sair dos laboratórios.

O Planeta Portugal mostrará que não faltam portugueses de sucesso nos quatro cantos do Mundo. Outra novidade é a abertura de um consultório para ajudar os leitores nas mais diversas áreas. Das questões jurídicas às dúvidas sobre saúde, passando por finanças pessoais e até jardinagem, conte com os esclarecimentos e os conselhos dos nossos especialistas. E porque também queremos ser boas influências na hora de ir às compras vamos contar com dicas e escolhas dos principais influencers portugueses.

De resto, iremos manter máxima atenção aos temas do momento, seja em completos dossiês, em empolgantes reportagens ou em certeiras entrevistas aos principais protagonistas. O Comportamento e o Bem-Estar continuarão a ser dois pilares da revista, assim como o tag, tão apreciado entre os mais novos.

Curioso? Já falta pouco para conhecer a nova “Notícias Magazine”. Neste domingo, juntamente com o “Jornal de Notícias” ou com o “Diário de Notícias”.