Perfume, rotina de pele, óculos de sol, sapatilhas ou relógio, são seis os essenciais do influencer Bruno Almeida, os produtos sem os quais não passa e que usa todos os dias, religiosamente.
Perfume Sauvage da Dior
Uso todos os dias, não consigo sair de casa sem ele. Se sair de casa, já estiver no carro e me lembrar que não pus perfume, volto para trás para pôr. Não me sinto eu mesmo sem o meu perfume.
Skincare diária
Já faço skincare desde os meus 16 anos, mais ou menos. E é uma coisa que faço todos os dias, não falho. Nem que esteja de férias, uso os meus produtos. Gosto de tratar da minha pele, gosto de tratar de mim.
Sapatilhas Louboutin
A única marca de sapatilhas que utilizo é a Louboutin. Não consigo sair com sapatilhas de outras marcas. Dos pés para cima, visto-me mais simples, mas as sapatilhas têm que se destacar no outfit. Gosto de brilhantes, gosto de picos, gosto de glitter nas sapatilhas. Dá-me uma imagem um bocado diferente. Perguntam-me muitas vezes onde compro, que sapatilhas são, as pessoas gostam.
Airpods
Não saio de casa sem os meus airpods. Música para mim é vida, acordo de manhã e ponho a coluna a dar música. Saio de casa e ponho os airpods a dar música. Vou dormir e ponho música. Não há um dia da minha vida que passe sem ouvir música.
Óculos de sol Dolce & Gabbana
É a minha imagem de marca, não consigo andar sem óculos de sol, mesmo no inverno, mesmo quando não há sol, preciso dos óculos. Neste caso, apaixonei-me por estes, da Dolce & Gabanna, são um bocado fora da caixa e dão nas vistas. Gosto deles, já não saio de casa sem estes óculos. E muita gente já me conhece por estes óculos de sol.
Apple Watch
Desde que sou criança, o meu pai sempre usou relógios. E por isso sempre gostei de usar relógios, gosto de sentir aquele peso no pulso. Não uso anéis, colares, pulseiras, só mesmo o relógio. Tenho usado o Apple Watch, para receber as minhas notificações no pulso, para estar sempre atento às minhas redes sociais. E só tiro o relógio mesmo para dormir e tomar banho. De resto, estou sempre com ele e já não consigo viver sem o relógio.
Fenómeno de milhões no TikTok
Foi o primeiro influenciador digital a atingir a marca de um milhão de seguidores no TikTok em Portugal – hoje já vai nos 3,5 milhões – e é um verdadeiro fenómeno na rede social chinesa que conquistou terreno no nosso país. Entre os conteúdos de comédia e entretenimento, é aí que Bruno Almeida, 26 anos, que procura seguir as tendências da rede, se move. Atualmente, está a estudar Marketing e Comunicação, uma paixão assumida.