A beleza e a vida saudável: os favoritos de Alice Trewinnard

Alice Trewinnard é youtuber e influencer

Produtos para o cabelo, cuidados de pele, maquilhagem, acessórios e lifestyle. Os seis essenciais de Alice Trewinnard são um retrato fiel das partilhas da influencer nas redes sociais.

Green Vitamin Concentrate Serum da Freshly Cosmetics


O sérum que mudou a textura da minha pele, logo na primeira aplicação. Este sérum é rico em Vitamina C e ácido Hialurónico Vegan. A pele fica logo luminosa, hidratada e ficou mais lisa do dia para a noite (literalmente). Além disso, tem o extra de ser anti-manchas, o que ajuda muito nas minhas manchas do acne. Conquistou um lugar cativo na minha rotina de pele.


Máscara de pestanas Air Volume da L’Oréal Paris

Máscara de pestanas é o meu produto de maquilhagem preferido, e esta da L’Oréal é incrível. As pestanas ficam grandes e volumosas, sem ficarem pesadas e com grumos. Além disso, tem uma relação qualidade-preço imbatível. Sou muito fã das máscaras da L’Oréal e esta é a minha máscara de momento.


Garrafa de água Dopper


Esta garrafa vem comigo para todo o lado! Sou uma esquecida no que toca a beber água, mas estou a lutar contra isso a todo o custo. O meu compromisso é encher esta garrafa três vezes por dia. Para além de ter um design super giro, não é nada pesada. É de plástico, mas tem a vantagem de ter alta durabilidade e de não se partir, coisa que já aconteceu no passado com outras garrafas. Super recomendo.


Sérum capilar Hair Growth & Density Treatment da Freshly Cosmetics


Este sérum salvou o meu cabelo! Comecei a usar quatro meses depois do parto por causa das entradas que comecei a ter na parte da frente do couro cabeludo. Não só travou a queda de cabelo, como atualmente tenho imensos cabelos novos a crescer. Já apregoei aos sete cantos do mundo a sua eficácia porque funciona mesmo!


Modelador de cabelo Rowenta Precious Curls

O meu modelador go to que uso há anos! Adoro ver-me de cabelo ondulado, fica mais cheio e volumoso e dá mesmo uma nova vida ao meu cabelo liso. Este é o modelador que uso no meu dia a dia e funciona lindamente. O meu cabelo fica pronto em dez minutos! Além disso, tem uma excelente relação qualidade-preço. Recomendo a toda a gente que procura um modelador funcional e acessível.


Argolas Vera da Cinco Store

São os brincos que mais uso no meu dia a dia. Já os coloco sem pensar! Ficam bem em qualquer outfit e dão logo um upgrade ao look. Adoro brincos dourados e estas argolas são versáteis, elegantes e práticas. E a marca é portuguesa, o que dá logo outro gosto.


Uma youtuber no mundo das tranças

É no universo da moda, da beleza e do lifestyle, com foco na alimentação saudável, que a youtuber e influencer Alice Trewinnard se move nas malhas do digital. É licenciada em Dietética e Nutrição, autora do livro “Alice no mundo das tranças e dos penteados” (popularizou-se no início da carreira pelas dicas para o cabelo) e até já lançou uma coleção com a joalheira Cata Vassalo. Aos 31 anos, conta mais de 300 mil seguidores no Instagram, mas também se mexe à margem das redes: fundou a Tarwi, marca inovadora de tremoços em saquetas. Foi mãe há um ano, por isso a maternidade e a filha, Vera, também ganharam lugar cativo nas partilhas.