Rita Pereira e Gonçalo Peixoto na edição especial de Moda da “Notícias Magazine”

A atriz Rita Pereira e o criador Gonçalo Peixoto são as estrelas da próxima edição especial da “Notícias Magazine”, nas bancas no dia 18 de abril, com o "Jornal de Notícias" e o "Diário de Notícias".

A edição especial de Moda da “Notícias Magazine” chega às bancas no domingo dia 18 de abril. O destaque é a paixão pela moda e a cumplicidade entre o jovem criador Gonçalo Peixoto e a sua musa, a atriz Rita Pereira. Numa produção exclusiva, são apresentados alguns modelos que serão exibidos na ModaLisboa, que decorre nesse fim de semana.

“Comfy”, a tendência ditada pelo confinamento que alia moda e conforto e veio para ficar, é também um dos enfoques dessa revista. Mas nem só de “homewear” se vestem as estações mais quentes do ano. Há propostas ousadas para ir à praia, à esplanada, sair à noite. Bikinis, acessórios, joias, maquilhagem, cosméticos, calçado – tudo o que é preciso para desconfinar em estilo.

Na edição especial, há também espaço para refletir sobre o impacto do movimento “body positive” e da plena aceitação do corpo, ma tendência que começou nas celebridades de Hollywood e que já chegou a Portugal. O fulgurante mercado do luxo em segunda mão e as marcas portuguesas fundadas no século passado que continuam a dar cartas na indústria da moda são outras temáticas da revista que chegará às bancas com o “Jornal de Notícias” e o “Diário de Notícias”, no dia 18 de abril.