Publicidade Continue a leitura a seguir

Ricardo Soler: “Sou muito ávido de saber”

Fotos: Diana Quintela /Global Imagens

Ricardo Soler prepara-se para interpretar um dos principais papéis do novo musical “El Tiempo entre Costuras”, adaptação de uma série espanhola que estará em digressão no país vizinho a partir de 2 de dezembro. O ator e cantor foi fotografado na galeria ArtView, em Lisboa

Publicidade Continue a leitura a seguir

O "Espelho Meu" do ator e cantor.

Vejo bem

  1. Leal. Defenderei sempre aquilo que é “meu”. Família, amigos, trabalho, paixões. As minhas pessoas sabem que podem contar comigo.
  2. Rigoroso e disciplinado. Sou muito pontual e gosto da responsabilidade e de fazer as coisas bem. O trabalho não me assusta e vejo-o como algo que me dá bastante prazer.
  3. Adaptável. Consigo adaptar-me às mais diversas situações e habitats. Não tenho medo do que é diferente e isso dá-me uma visão bastante aberta do Mundo que me rodeia. Acordar em Hong Kong, almoçar em Madrid e ir dormir à Argentina? Adorava!
  4. Sou muito ávido de saber. Quero sempre ler e saber e conhecer. O meu conhecimento sobre cultura pop é reflexo disso.

Vejo mal

  1. Gostava de ser um bocadinho menos duro comigo e com o Mundo, e não ser tão crítico. Prejudico-me por não saber relaxar e deixar-me levar pela autocrítica. Consigo ser o meu pior inimigo.
  2. Sou um pouco (muito) bicho do mato. Por mais que me saiba bem estar sozinho e isolado, tenho noção de que precisamos do outro para viver uma vida mais plena.
  3. Enquanto no trabalho sou muito organizado e meticuloso, no resto sou um desarrumado de primeira. Consigo viver no meio do caos e concentrar-me tanto noutras coisas que ter um ambiente organizado nunca vem em primeiro lugar.
  4. Lido muito mal com injustiças, ao ponto de deixar que o meu sangue ferva. Não me posso deixar afetar por esse tipo de estímulos, mas sou apenas humano.

Ator e cantor
36 anos