O segredo de beleza do Taiti já chegou a Portugal

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Procura um aliado para hidratar a pele em profundidade e proteger o cabelo neste verão? O óleo de monoï é o segredo de beleza mais bem guardado do Taiti que acaba de chegar às prateleiras portuguesas para cuidar da sua pele e cabelo.

Com um exótico aroma, o monoï é um ingrediente natural muito usado tradicionalmente pelos nativos das ilhas do Pacífico Sul como suavizante da pele e do cabelo. Chamam-lhe óleo sagrado e não é difícil perceber porquê: hidrata, nutre, protege e repara com um delicioso cheiro, obtido ao mergulhar as pétalas das gardénias taitianas em óleo de coco, que provoca agradáveis sensações que evocam a praia e o mar.

É o segredo de beleza mais bem guardado do Taiti e das suas ilhas que acaba de chegar, pela primeira vez, à Perfumaria da Mercadona, em Portugal, com uma nova linha de cosméticos de edição limitada. No total, são nove produtos essenciais a preços acessíveis com notas embriagantes que o vão fazer viajar até à Polinésia Francesa para hidratar em profundidade a pele e proteger o cabelo neste verão.

A rotina de beleza taitiana começa com o gel de banho Monoï que converte qualquer duche ou banho num ritual refrescante e sensorial. Coloque o gel na mão ou numa esponja, adicione água e aplique na pele molhada. De seguida, experimente a fórmula vegana do novo champô da gama, elaborada com ingredientes condicionadores, para conseguir um cabelo com um toque mais sedoso e naturalmente brilhante.

Depois de lavar o cabelo, aplique a máscara capilar vegana 3 em 1 com filtro UVA/UVB do meio para as pontas e deixe atuar três minutos antes de enxaguar. Também pode usar sem enxaguamento para obter um efeito mais intenso. Em cabelo húmido ou seco, não dispense o condicionador bifásico vegan que possui filtros solares que protegerão o cabelo e ajudarão a mantê-lo hidratado.

Para nutrir a pele, deixando-a suave e acetinada, o creme corporal hidratante oferece uma experiência refrescante e é absorvido facilmente. Esta textura sorvete é a novidade perfeita para os meses mais quentes porque hidrata a pele e refresca de forma sensorial. Já a alternativa para a textura cremosa durante o verão são os óleos leves. O novo óleo corporal da Mercadona hidrata a pele através de uma textura seca e de rápida absorção.

A caminho da praia, não dispense o óleo solar Monoï, com um fator de proteção 15 e acelerador do bronzeado. Pulverize generosamente sobre a pele 20 ou 30 minutos antes da exposição solar. A combinação das aromáticas flores de tiaré com a polpa do coco atua como barreira na camada mais externa da pele, evitando a desidratação, e ajuda a combater os radicais livres graças ao seu conteúdo de vitamina E. Para além disso, potencia o bronzeado.

Termine a sua rotina de cuidados taitiana com um desodorizante (não antitranspirante) e com as notas suaves de coco e baunilha da fragrância Monoï. Esta linha com incríveis benefícios, inspirada na planta mais famosa da Polinésia Francesa, estará à venda na Perfumaria de todas as lojas Mercadona de Espanha e Portugal no final de maio e permanecerá nas prateleiras até ao fim do stock.