Publicidade Continue a leitura a seguir

Gémeos ganham bolsas de 1,2 milhões

Fotos: DR

Reagan e Ricardo Razon vão concluir o Secundário em junho

Publicidade Continue a leitura a seguir

Reagan e Ricardo Razon receberam cartas de aceitação de 15 universidades, incluindo Harvard Yale e Massachusetts Institute of Technology.

Um casal de gémeos de 17 anos, da Carolina do Norte, Estados Unidos, foi aceite em 15 universidades de excelência e ganhou 1,2 milhões de euros em bolsas de estudo por mérito.

Reagan e Ricardo Razon, que vão concluir o Secundário em junho na Enloe Magnet High School, na cidade de Raleigh, receberam cartas de aceitação de 15 universidades, incluindo Harvard Yale e Massachusetts Institute of Technology. E acumularam, juntos, 1,2 milhões de euros em bolsas de estudo. Os dois admitem a surpresa.

“Estamos muito gratos, especialmente porque estamos a atravessar uma pandemia global. Este ano, tem sido diferente para muitos alunos e o processo de inscrição na faculdade também tem sido cada vez mais difícil”, assumiu Reagan Razon à WRAL-TV. Os irmãos herdaram dos pais a paixão pela ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Vão decidir separadamente, mas a ciência da computação está no radar dos dois.