Escolhas da artista e compositora Cíntia Nicole: interações eletrónicas

“Tou na boa” é o título do novo single de Cíntia, editado no passado dia 8 de outubro. A autora de “Grana”, “Je t’aime” e “Savana” atua no dia 21 deste mês no Hard Club, no Porto

Escolhas culturais da artista e compositora Cíntia Nicole.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Um livro de desenvolvimento pessoal. Ainda não acabei de ler , mas intriga-me pelo mentalismo e pelo facto de, com apenas um comportamento, uma expressão facial, uma palavra ou até um gesto, podermos fazer mudar a perceção de uma pessoa sobre nós, até mesmo fazer com que o processo de ação/reação entre pessoas se altere. Certamente um livro que interessa às pessoas que se interessam por outras pessoas, ou mesmo a pessoas com dificuldades de interação . Um livro humano, diria.

Orphan Black

Uma série de suspense e drama em que o jogo de atores é incrível. Recomendo fortemente, isto porque me intrigou mais do que uma vez. Assisti sozinha e com amigos, num espaço de três semanas, de forma seguida, durante a quarentena .

Tecno

Algo que poucos sabem sobre mim: sou fã de tecno. Digamos que é o único estilo que consigo ouvir em qualquer momento e em que o ambiente é festivo. Já consegui marcar presença em alguns festivais, como é o caso do Elrow e do LXM 2019, e mesmo seguir alguns artistas como Peggy Gou , Nina Kraviz, Boris Brejcha e Amelie Lens.