Elisa: “Sinto com muita intensidade”

Vencedora do Festival da Canção 2020, Elisa, que acaba de lançar o single “Na Ilha” - dedicado à Madeira natal -, foi fotografada à porta de casa, em Lisboa

O "Espelho Meu" da música.

Vejo bem

  1. Boa amiga. Tento sempre fazer de tudo para que todas as pessoas que estão ao meu redor se sintam bem.
  2. Sentido de humor. Fico muito feliz quando me dizem que sou engraçada, é um elogio que adoro receber.
  3. Criativa. Gosto de experimentar tudo o que tenha a ver com arte, mesmo que não seja uma expert na pintura ou desenho, é algo que me completa e inspira.
  4. Muito doce. Estou sempre a dizer às pessoas o quanto significam para mim. O amor e os elogios têm de ser ditos com mais frequência
  5. Muito genuína. Para o bom e para o mau. É fácil perceber quando algo não me agrada – a minha expressão facial não deixa mentir.

Vejo mal

  1. Stressada. Odeio estar sob pressão e infelizmente a forma que encontrei para lidar com isso é isolar-me até a situação passar.
  2. Sinto com muita intensidade. Notícias a passar na televisão sobre coisas tristes? Choro. Um gato ou cão que foram resgatados e agora são felizes? Choro. Alguém conseguiu realizar um sonho? Choro. Choro por tudo e por nada.
  3. Não gosto de falar nos concertos e sinto que preciso de fazer um treino mental antes de todas as entrevistas – é como se não soubesse construir frases. Sofro muito com isso.
  4. Não sou dada a desportos e exercício físico e gostava de ser, mas sempre que tento acabo a parecer uma idosa de 90 anos com problemas respiratórios.
  5. Sou a minha pior inimiga, pois acho que não existe alguém que fale pior de mim do que eu. Sou muito crítica comigo e com tudo o que faço.

Música
21 anos