É possível dar uma nova vida ao olhar com cremes?

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Sim, não precisa de recorrer a procedimentos estéticos para fazer a sua pele renascer. Existe uma nova linha Sisbela, à venda em Portugal a um preço acessível, que promete esticar e reafirmar o seu olhar em apenas três minutos. Comprovamos a diferença?

O envelhecimento é inevitável. Os sorrisos da vida deixam marcas e as rugas vão-se formando ao longo do tempo. Os pés de galinha são os primeiros sinais de envelhecimento a aparecer e os que mais conferem uma aparência cansada. Segue-se a perda de volume facial, colagénio, elastina e firmeza muscular. O olhar torna-se pesado, com papos e olheiras. No entanto, não precisa de recorrer a procedimentos estéticos para fazer a sua pele renascer.

É claro que não pode reverter o processo natural de envelhecimento mas ao seu dispor já encontra no mercado gamas de produtos com um efeito de firmeza e tensor imediato. Como é que funcionam? É simples: combinando ingredientes à base de minerais com um hexapeptídeo, conseguem esticar e reafirmar a pele melhorando visualmente o seu aspeto de forma instantânea, em apenas dois ou três minutos. Falamos da nova linha Sisbela Reafirm que chega a Portugal com seis produtos à venda a preços acessíveis em qualquer uma das lojas Mercadona.

Um deles é o sérum redutor instantâneo de olheiras e bolsas oculares, ideal para aplicar durante o dia para dar uma nova vida ao olhar. Aplique uma gota do tamanho de um grão de arroz na ponta do seu dedo e espalhe na zona inferior dos olhos, nas rugas de expressão e nos pés de galinha. Deixe secar ligeiramente e veja os resultados extraordinários imediatos e não permanentes. Se utilizar maquilhagem, faça-o depois de deixar secar bem e evite usar produtos à base de água porque o sérum perde a sua efetividade.

Se também pretende melhorar visualmente o aspeto do resto do rosto, o Flash Tensor da famosa gama Sisbela é um spray adequado a todos os tipos de pele (mesmo as mais sensíveis) para diminuir a aparência das rugas de expressão de forma imediata. Cada caixa traz duas ampolas ideais para usar antes do creme habitual ou da maquilhagem sobre a pele limpa ou na palma da mão massajando até à sua total absorção.

Complemente diariamente a sua rotina com a ação descongestionante, calmante e estimulante do creme de contorno de olhos. Um hidratante poderoso que reduz as rugas e firma a zona do olhar. De manhã e à noite, não dispense igualmente o sérum potenciador de firmeza facial para hidratar, reestruturar e ajudar a combater a flacidez cutânea. Finalize com o creme regenerador e rejuvenescedor da mesma linha e o creme de pescoço e decote. O segredo para uma pele suave, firme e elástica sem procedimentos estéticos.