Publicidade Continue a leitura a seguir

Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

A felicidade não tem prazo de validade
Umas andaram anos e anos a tentar. Outras adiaram, adiaram, mas acabaram recompensadas. Seis mulheres que engravidaram tardiamente. Seis mulheres felizes. A jornalista Ana Tulha ouviu-lhes as histórias. E descobriu-lhes os sorrisos.

Quase 500 páginas de amizade
“Para quê tudo isto?”, a biografia de Manuel António Pina, assinada pelo amigo Álvaro Magalhães, chega às livrarias na quinta-feira. O jornalista Sérgio Almeida conversou com o autor e apresenta-nos uma obra tão especial como o biografado.

Porque há vida além do emprego
O mercado laboral está a mudar. A pandemia abriu definitivamente a porta a modelos alternativos de trabalho. Um Livro Verde e uma reforma na lei deixam perceber que o futuro será mesmo diferente. A jornalista Catarina Silva escutou empresas e especialistas.

Comportamento

Sempre só e bem acompanhado
As rotinas dos outros não entram em casa. Vivem sozinhos e são felizes. A jornalista Sara Dias Oliveira explica essa forma muito própria de estar na vida.

Bem-estar

Ganhar anos no peso da idade
Com o Dia Mundial do Coração à porta, fomos ver como é tranquilo o dia a dia de quem já recorreu à TAVI, uma intervenção pouco invasiva e alternativa à cirurgia convencional para a estenose aórtica do idoso. A jornalista Catarina Silva conheceu as histórias de José e de João e conversou com dois cardiologistas.