Publicidade Continue a leitura a seguir

Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Ontem já era tarde para fazer “game over”
Há cada vez mais crianças e jovens viciados em videojogos. Agarrados aos ecrãs e afastados da vida real, os conflitos com os pais tornam-se diários e o desespero instala-se nas famílias. A jornalista Catarina Silva ouviu o testemunho de quem está no olho do furação e a opinião de diversos especialistas. Reconhecer cedo e tratar adequadamente o problema é meio caminho andado para o sucesso.

De vítimas precoces a exemplos de vida
Situações de perigo e negligência obrigaram Inês, Ivo e Ana a viver em instituições. No entanto, chegados à idade adulta, mostram que é possível agarrar as oportunidades. Uma reportagem da jornalista Cláudia Pinto, que lhes seguiu os passos. E descobriu os sonhos.

Baralhar e voltar a dar
A campanha eleitoral para as eleições autárquicas está na rua. Na era das redes sociais, a caça ao voto continua a adotar as estratégias do século passado, como confirmam à jornalista Sara Dias Oliveira politólogos, professores de política e um publicitário.

Comportamento

Vou pedir a demissão. E agora?
Se quiser sair da empresa pela porta grande, o melhor é ler o guia de boas práticas que a jornalista Ana Tulha escreveu, com a ajuda de dois especialistas em recursos humanos. Uma atitude menos correta é suficiente para arruinar uma carreira profissional.